1. Tópico

Kaique1

Qual o significado do sexo?

Todo mundo se pergunta sobre o significado ou objetivo da vida. Mas,qual o significado/objetivo do ato de gerar mais vida?

Tipo,na vida todos nós temos um significado individual,mas,tudo começa pela origem,seja na singularidade de tudo,antes do bang-gang ou um deus que te colocou pra trabalhar de CLT. A questão é,a vida tem um significado geral,mas pra isso,devemos chegar à origem,ao primeiro ser/situação que deu seu significado individual à ela.

Respostas:
      Kaique1

Mas,e quanto ao sexo?A proliferação da vida?
      Ele tem motivos humanos,instintivos,espiritual e até social e histórico para existir. Mas,porquê justo ele é o meio de se obter mais vida?

"Vai ver deus quis dar uma recompensa para as pessoas se reproduzirem.". Se vc cuidou de alguém,deve saber muito bem que 5 minutos numa moita não equivalem uma vida toda sofrendo cuidando de alguém.

Escrevo este tópico,pq eu sinto que esqueci o que o sexo significa e qual seu objetivo real no universo. Como se ele tivesse um "algo a mais" que foi perdido à muito tempo.
      Kaique1

"Sexo pode ser uma maneira de se obter vida e honrar o criado se propagando pela terra.",Esse é só um efeito colateral.

"Sexo é capaz de unir e aproximar duas almas e duas carnes e criar uma nova alma e uma nova carne". Sim,esse é o resultado dele. Mas,o porque isso acontece?

"Sexo é apenas é um instinto primitivo,sem nada demais." Tomar isso como verdade absoluta pode ser bom. Mas, o que deus/universo/azathoth planeja com uma engrenagem tão... (eu não sei a palavra)
      Seila890

O significado do sexo é o mesmo da vida.

Gozar.
      Tosoolhandohein

O sentido original era a reprodução. Mas, isso ficou em segundo plano, o prazer vem em primeiro lugar, pq na maioria das vezes a gente não transar para gerar uma vida
      Kaique1

@Tosoolhandohein Acredito não ser reprodução, pois,se reproduzir é apenas um resultado do que o sexo faz. Existem muitas maneiras de reprodução,como nas plantas,bactérias e partenogenese.

Eu duvido que um animal transaria com outro só pra gerar um filho se não fosse pela programação natural. E existem animais além do ser humano que possuem "vida sexual" ativa.

O sentido que tô procurando é como se estivesse na minha cara,mas,eu não consigo me lembrar. Tipo,um motivo interno além do instinto primitivo.
      Kaique1

@Tosoolhandohein Desculpe,acho que estou fazendo tempestade em copo d'água fazendo uma pergunta tão complexa num site de hentai.

Bem,de qualquer modo,boa punheta mano .
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.