Sei que é um anime que foi feito pra jg no lixo kkkkk como todos os outros achei que ia ser diferente esse último aí mas continua sendo a mesma merda uma mulher é estrupada por uns cabaços ai na frente do marido como todos os netorares que tem mas é de se esperar da produtora e tua pergunta sobre ter uma estrela é bem provável que ainda existe no site pessoas que tenham sanidade pra dizer que é uma merda ngc de NTR
Quando eu citei todos os outros quis dar ênfase a essa trilogia só pra lembrar kkkkkkk não como apenas ela, mas esses hentao que vem sendo de NTR é estrupo com uns personagens meia bomba
Esse NTR diferente dos outros tsuma netori. É o único que adapta o jogo original, pós os outros são fillers e não se conectam com esse. Os visuais do personagem foram alterado para ficarem mais parecido com os outros episódios( não sei porque fizeram isso). A história foi bem rushada, mas resumindo a makoto é a vilã da história e diretor nessa adaptação ( foi modificado pra ser o velho). Eu achei bem ruim, como as outras. Mas tudo que tinha pra falar falei no fórum, na época do lançamento.
@Croswars na realidade sim e não a história foi totalmente atirada na visão móvel é totalmente diferente, e só adaptar o final ruim ela tem vários finais,
@Kenjaku Mas quase todos são igualmente ruins mano. Eu sou muito fã de eroge, essa é a segunda pior história que já vi. Só perdeu pro eroge do white blue.E olha que eu tankei as história dos outros blue.
@Croswars kkkkkk tendi eu tbm até cheguei a comprar e alguns eroges na Steam só que dps perdi a vontade de jg e de comprar outros aí fiquei jg oq é normal kkkkk ai veio o Marvel rivais e mudou a minha vida me tirando do abismo do overwatch, apesar disso ainda jogo algumas partidas
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.