1. Tópico

Noruyy

alguem sabe o nome?

é um hentai q eu acho q só tem um ep é sobre um cara tarado q gosta d um mina só q por causa dele ser tarado ela ñ gosta dele Tem um momento q ela e acho q uma amiga são pegas por um mlk de cabelo loiro e outros caras ela são levadas pra um lugar tipo obras em construcão elas vão ser abusadas só q o prota tarado aparece e salva elas No final o prota fica com a mina Lembro q no final do ep ele apanha por ser tarado pq olhou a calcinha de outra mina

plss alguémsabe?
      Respostas:
      Shadowzin

Mas elas chegam a ser abusadas? Se for nem vou me dar o trabalho de procurar kkkk
      Gengis999

Shinshunki Shoujo.
      Gengis999

@Shadowzin Sim, elas são abusadas. Ele chega, a mina que ele pegou antes já tinha levado em todos os buracos e a mina que ele gostava já levou no rabo.
      Noruyy

@Shadowzin ñ lembro
      Noruyy

@Gengis999 esse mesmo muito obrigado
      Noruyy

@Shadowzin lembrei elas são
      Noruyy

@Gengis999 exato
      Shadowzin

Pqp. Slk, num compensa 📍
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.