1. Tópico

Respostas:
      Kaique1

Euzinhe...

Meu bumbum é muite grande,eu acho que você ira amar minhes hemorroida que deixa a auréola dele tode carnudinhe e doloride de quando eu comi 300 kg de pimenta no miojo com salsicha industrial de origem desconhecida.💗💋
      Até hoje dói quando eu me lembro do jato que saiu pelo vaso sanitário,mas,tudo se resolve ao ter um pau macho e másculo enfiado nele...🍆🔥

Espero que não tenha problema meu cu ser peludo e feder a gambá morto,talvez você encontre alguns restos de bosta,mas,é só pq eu não gosto de tomar banho.

Marque o encontro senpai...
      DanoninhoTv

@Kaique1 só uma palavra (doente)

😂😂😂👍
      DanoninhoTv

E boa sorte cara na sua busca ok
      Kaique1

@DanoninhoTv Só pq eu uso pronome neutro ? Homobixafobico!
      Abyss

@DanoninhoTv Cada um com o seu problema mental,pois postar algo desse nível num site com pessoas no mínino preocupantes não é normal não kkkkkkkkkkk.
      Tiodoh

@Kaique1 Pronome neutro é meus ovo
      Hoshigaki

@Kaique1 já pensou em buscar terapia meu mano? toda postagem desse genero vc responde do msm jeito, vai caçar alguem pra te comer
      Kaique1

@Hoshigaki

Isso é um fora?Kkkk.

Cara,me fingir de femboy safadinha para pessoas que perdem tempo na internet com isso é minha terapia.

Não é nada pessoal,é uma vingança minha,não contra você,mas,contra esse tipo de gente...

Então lute,corra,fuja,reze,mova montanhas ou coloque o céu em sua frente,isso não importa... Se fizer esse tipo de ação. A Putinha Mascarada,aquela que existe no abismo das sombras,estará lá.

Para te fazer se arrepender da sua escolha...
      DanoninhoTv

@Abyss disso eu sei muito bem kkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 aiai vai ver ser eu tô lá na esquina doidão kkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 terapia de choque e olhe lá kkk
      matias300

@Kaique1 krai q prr é essakkkkkkkkk
      Porragames

Eu nao sei dizer se sou bi mas ja provei as duas futras e gostei aou gay ?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.