1. Tópico

FBI0007

Coisa errada da sociedade

Me diga uma coisa errada da sociedade e faça ela ser engraçada
      Respostas:
      Kenjaku

Se ele, geme no ato, não e Estupro😎👍💀
      Kenjaku

Se ela, geme no ato, não e Estupro😎👍💀
      Inosuke19

Eu pegando sua mãe e vc assistindo a cena batendo uma, isso seria engraçado??
      Inosuke19

@Kenjaku uai, não é não?? 💀
      Tiodoh

Lésbica é só uma desculpa para mulheres não ficar com homens, mas se você pegar as duas e der uma rolada de jeito nelas, o cérebro delas vai volta a Versão original de fábrica
      FBI0007

@Inosuke19 de novo, isso aí eu já faço quando os cara vem aqui quando ela tá precisando de dinheiro só que é escondido
      Inosuke19

@FBI0007 kkkkkkkkkkkk
      Inosuke19

@Tiodoh fatos
      Kaique1

O canibalismo resolveria a fome do mundo,só que infelizmente pessoas tem um gosto e textura bem ruins.
      ApreciadosDeLolis

@Kaique1 tbm da doença se não me engano
      ApreciadosDeLolis

Se um juiz cometer crime ele e punido com aposentadoria e ganha o mesmo salário de quanto estava em serviço sem fazer nada.👍
      Kaique1

@ApreciadosDeLolis E isso não é bom? Além de matar a fome mundial,também vai matar pessoas,fazendo a superpopulação diminuir,abaixando o nível de consumo. E acabando com a Inflação.

(Só vejo vantagens)
      Tosoolhandohein

Imposto é roubo
      willgatts

Sobre comer gente pra acabar com a fome nao e viavel msm por doenças! E na verdade ja tem pesquisas que provam q a fome e culpa de governos e de todos nos pq e comprovado q o alimento que e produzido no mundo e mais que suficiente pra manter toda populaçao global com 0 fome mais politicas mal feitas gera desperdicio desses recuros por isso tem gente passando fome!
      Gengis999

Canibalismo é inviável, a menos que seja pra comer veganos que se alimentem de capim. Porque uma pessoa onívora come toneladas de comida até chegar a um bom peso.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.