1. Tópico

Kazumaatou

Acabei de assistir o pior hentai !

Bom.. pelo menos pra mim não consegui gostar dessa merda que acabei de ver.simplesmente horrível tem estupro, monstros e BDSM, e o pior de tudo é que a capa me chamou a atenção Com uma bela de uma morena. Pior são os comentários dizendo "muito bom". muito bom é meu ovo esquerdo fela da mãe, os cara nem pra avisar. Lição aprendida
      1 : não confie em comentários
      2: não jugue pela capa

PS1: pra quem quer saber o nome é Koutetsu no Majo Annerose
      PS2:joguei muito mortal kombat nesse console
      Respostas:
      Kazumaatou

A cena dos ogoros como faz pra desver ?
      Mirralqui

Humi humi min gosta
      ApreciadosDeLolis

@Kazumaatou essiste um bem pior esse parece wue foi feito por um verme que vendeu a alma assista por sua conta e risco mas o trauma e garantido fas otome dori parecer brincadeira

Kowaku no Toki
      ApreciadosDeLolis

@Kazumaatou ce me perguntar como achei foi quando tentei assistir todos os hentai do site nunca assista pela capa eu ja me arependi
      Kazumaatou

@ApreciadosDeLolis pelo menos posso subir de nível
      Kurosensei

Annerose a quanto tempo eu não vejo esse hentai, de um romance para cena de estrupo e depois a mina vira uma loli e transa com o cara e depois e sequestrada novamente e vira depósito de porra para ogros, eu também não gosto muito desse hentai kkkkkk
      ApreciadosDeLolis

@Kazumaatou meu niveu 5 que triste kk
      Kazumaatou

@Kurosensei tõ com depressão kkkk
      Godestroyer

Se vc achou esse ruim, assiste esse pra vc ver, crl bagui bizarro, quem fez sa merda era pra estar preso no mínimo

https://www.muitohentai.com/info/shitai-wo-arau/
      Godestroyer

@Kazumaatou
      Godestroyer

@Mirralqui
      Godestroyer

@ApreciadosDeLolis
      Godestroyer

@Kurosensei
      ElXuaum

so de olhar a capa da pra ve que coisa boa nao é, vou nem ve kjjkjkjkjkjkjkjk
      Godestroyer

@ElXuaum vê aí pó kksks
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.