1. Tópico

Kazumaatou

Acabei de assistir o pior hentai !

Bom.. pelo menos pra mim não consegui gostar dessa merda que acabei de ver.simplesmente horrível tem estupro, monstros e BDSM, e o pior de tudo é que a capa me chamou a atenção Com uma bela de uma morena. Pior são os comentários dizendo "muito bom". muito bom é meu ovo esquerdo fela da mãe, os cara nem pra avisar. Lição aprendida
      1 : não confie em comentários
      2: não jugue pela capa

PS1: pra quem quer saber o nome é Koutetsu no Majo Annerose
      PS2:joguei muito mortal kombat nesse console
      Respostas:
      ElXuaum

@ApreciadosDeLolis conheço um pior que esse, se chama kuroinu kedakaki seijo wa hakudaku ni somaru

PUTA HENTAI DOENTIO
      ElXuaum

@Godestroyer eu vou ver amanha no almoço, quero dormir bem essa noite, obg kjkjjkjkjkkjjkjkjkkj
      Godestroyer

@ElXuaum crl kuroinu e mou bom, n sei pq o povo n gosta
      Godestroyer

@ElXuaum no almoço kkk super recomendo
      Shimon

@ApreciadosDeLolis acho q o pior pm foi o ep 1 de haitoku no shoujo ou yagami yuu
      Callex

Não devia nem frequentar um site desses pra começo de conversa. Aqui é um jardim de depravados. Pessoas normais ficam longe desse lugar.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.