1. Tópico

Croswars

Saiu os episódios de Imaria assista por sua conta e risco.

Bem, pra quem quiser ver essa bosta, mas já aviso que apartir do 3 vira otome dore. Veja por sua conta e risco meu amigo, depôs volte aqui e conte sua experiência.
      Respostas:
      Kaique1

Man, com o tanto de fórum que ficam fazendo. Parece que é o contrário, Imaria parece que virou o hiperfoco de vocês e você será o primeiro a assistir,só pra ver como tá a "Animação".
      Croswars

@Kaique1 Infelizmente o que é ruim, sempre tem mais foco.
      Croswars

@Kaique1 Eu já tava aguardando essa merda faz tempo. Mas foi só pela animação, não recomendo pra ninguém.
      HenEro

Aeee finalmente lançaram os próximos eps, agora tem menos uma notícia ruim vindo
      Croswars

@HenEro Cara eu finalmente me sinto livre dessa desgraça.
      Tiodoh

Me dê motivo porque ele é ruim para não me masturbar com isso
      Croswars

@Tiodoh Va assistir aí depôs e você vai ver.
      Nuteloso

@Croswars simplesmente isso kkkkkk acho que pelas imagens já dá repugnância
      Nuteloso

Não so imaria lançou como todos os outros que faltavam de dezembro já lançaram parece pelo que eu vi agora é esperar pelos de janeiro agora pq me deixa triste pq esses três meses quem vai dominar é a queen bee ;-;
      Nuteloso

Os cara tão loucos, eu acho que já tem mais 3 hentai fera que eles pegaram pra animar, mds não aguento mais isso tô quase pra invadir e matar todo mundo dessa empresa
      Noruyy

@Croswars vou ver e depois te falo o q achei

p.s: talvez me agrade de vdd
      Nuteloso

@Tiodoh se tu for pela animação tu deve gostar, dps do primeiro ep, tu vai decidir limpar teus olhos pq aquilo não é de Deus os caras simplesmente meteram o loko nesse hentai falta só um massacre pra rolar nessa T- rex pra lançarem uma merda dessas fora isso lançou os outros e são bons tbm tu pode ver no hentai play lá já saiu os eps
      Croswars

@Nuteloso Sim, mano se ignorar esse, o resto tá safe e tem uns muito bons. Imaria só saiu pra nos começamos o ano, triste.
      Croswars

@Nuteloso Mas a queen Bee tá melhorando na animação. O masomesu soup saiu sem nenhuma traço torto. E fixou até que bom. Acho que é a melhor animação deles em anos.
      Croswars

@Nuteloso Eu fiz um monte post avisando o pessoal que esse hentai é um otome dore, já vão ver sabendo. Só os novatos que vão se ferrar quando pegarem pra ver.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.