Bem, pra quem quiser ver essa bosta, mas já aviso que apartir do 3 vira otome dore. Veja por sua conta e risco meu amigo, depôs volte aqui e conte sua experiência.
@Croswars kkkkk verdade pq os caras vão tá loko pra ver pq a animação é absurda de boa oq esperar, mas véi isso realmente é pior que otome dori mds é absurdo kkkkkkk por mim eu faria um massacre se fosse o menino
@Croswars kkkkk verdade pq os caras vão tá loko pra ver pq a animação é absurda de boa oq esperar, mas véi isso realmente é pior que otome dori mds é absurdo kkkkkkk por mim eu faria um massacre se fosse o menino
@Croswars mano pior que eu ainda não vi melhora significativa eu percebi que algumas regiões só tiveram mudanças tipo ficaram mais polidas, sla e tipo o tanto de hentai bom que eles pegam chegar a ser loucura, aí eu acho que eles deveriam investir mais na animação já que tempo eles tem o suficiente pra pegar uma porrada de hentai aí é tipo não precisa ser nível da T-rex( refiro já as duas empresas dela) que seja estilo da majin ou poro
Aí já não basta a pineapple que deu uma caída na animação aí agora tá usando essa que começaram desde do 3 piece se não me engano pq eles tinham hentais com animações boas no nível da bunnywalker só que agora só essa animação deles que eu achei mediano só que ainda dá pra ver
@Croswars véi o paia é que os próx hentai de qualidade vai ser de gordos, mas talvez seja bom pelo que eu vi né só que depende do povo aqui, mas sla eu não curto muito não esses hentao com gordo acho paia, a mina já ganha um combo de esmagamento, foda fora que na maioria das vezes o gordo ainda tem uma cara de rato do Klr kkkkkkk que da vontade é de tacar uma sacola na hora, como tu disse eu espero que eles tragam outro de qualidade dos bons
@Croswars tipo aquele lá da bunnywalker se não me engano que tinha um cara que usa um poder com a mão e as minas ficavam com tesao aí tinha uns duelos num coliseu, aquele eu achei fera
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.