1. Tópico

Croswars

Imaria superou otome dore? Pra você que viu quero sua opinião!

Essa é a última vez que falo dessa obra aqui. Mas eu queria saber a opinião de todos. Vou deixar essa enquete aberta até o hentai ser postado aqui no site.

Link pra enquete: https://suncake.com/v/37ecd3a0
      Respostas:
      Kaique1

Petição para a Academia Brasileira de Letras colocarem no dicionário uma nova definição:

Croswars = Fanboy de Imaria,que ama a obra de coração,mas não admite.
      Inosuke19

Fã número 1 de Imaria...
      Leon

Ser fã ao ponto de ver o manga H. ?kkkkk
      Estou esperando os próximos 3 já
      Croswars

@Kaique1 Eu corriguei tanto com o autor dessa obra que eu, já tô vendo como entretenimento.
      Croswars

@Kaique1 Deus me livre ser fanboy disso, só estou comentando porque gosto de conversa.
      Croswars

@Inosuke19 Deus me livre! Mas eu gostei das outras obras como hatsukoi time e Maken ki
      HenEro

E entre
      Imaria X Otome dori X Boku no Pico
      Qual o pior?
      Inosuke19

@HenEro quando que Boku no pico é ruim??
      HenEro

@Inosuke19 Quando te enganam recomendando como se fosse anime
      Inosuke19

@HenEro cai quem é trouxa né
      willgatts

Essa porcaria superou e muito Otome Dore! Nivel de esgoto q colocaram nisso ae e gigantesco! E como si trata de Idols deve ser uma das maiores taras dos Japoneses!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.