Ser livre. Odeio me sentir preso à um ideal de sociedade,deus,consciência cósmica,ciclo natural,ect...
Basicamente,todos tem um mesmo significado,criar o ser humano o mais fraco que conseguir,fazer ele de escravo e ficar cobrando maravilhas dele em troca de algo porco.
Sou alguém simples e preguiçoso,se ele/a/u fez merda,então ele mesma que resolva. Tô pouco me ៛ud&nd0
Eu queria um país prospero em que as pessoas não fossem burras e ignorantes e que mantivessem suas raízes e cultura. Não baixasse as pernas pra ideologia estrangeiras.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.