1. Tópico

Croswars

Os hentais desse começo de ano, vão ser brabos senhores.

Diferente do ano passado que teve muito hentai bomba. Esse ano, a lista de hentai só tem hentai bom cara.
      Só espero a continuação do Kanojo ga Yatsu ni Idakareta Hi que não foi confirmada ainda.
      O final do episódio 4 me deixou mega curioso, apesar de ser bem óbvio com vai terminar.
      Já que não dá pra saber de qual jogo esse hentai é adaptado. Se alguém souber pode mandar o nome.
      Respostas:
      DanoninhoTv

Espero que você esteja certo em amigo que só venha hentais bons esse ano 😎👍
      Croswars

@DanoninhoTv Já saiu a lista. Pelo menos até abriu só tem gente bom.
      Nuteloso

@Croswars sim parece que tem muito hentai bom como eu falei tem aquele do gordão e da mina do only fans esse até parece ser bom depende da galera kkkkkkk
      Nuteloso

@DanoninhoTv eu só achei paia que a maioria dos hentais que estão por vir e a Queen bee kkkk se bem que esse ano nunca vi tanto hentai que essa empresa pegou tá de sacanagem os cara kkkkk uma porrada de hentai fera que eles vão animar agora eu acho que a animação vai ser do mesmo nível que no waifu no life
      Nuteloso

Mas já tem alguns hentais que vai lançar que tô com vontade de ver já que é o 2 ep do island of dead que eu quero saber desde de 2000 já que nunca lançou essa merda é uma enrolação, o iku iku sucubus que vai vim aí só achei paia que é um caba feio se fosse um garoto normal ia ser um hentai muito op e por último o shiranai The animation, o do gordo e da garota do only fans é um caso a parte ainda tô relutante eu não sei dizer
      Croswars

@Nuteloso Mas esse último que saiu o masomet soup teve uma animação descente até.
      DanoninhoTv

@Croswars eu fui conferir e realmente vai ter vários hentais muito bons entre continuações muitos esperadas por mim a lançamentos muito promissores bem de qualquer forma estou ancioso por quê nesse ano pelo menos nos próximos 4 méses teremos hentais muito bons kkkk
      DanoninhoTv

@Nuteloso sobre a queen bee eu sinceramente gosto da animação deles embora eu concode que existem outros estilos de animação entre aspas bem melhores mais isso não me desanima até por quê quando for chega nas cenas de sexo e que eu vou me consagra se e que você me entender cara 😏😏😏 kkkkk fora isso pra mim o que importa e que venha varios hentais bons e nada mais nada menos
      Nuteloso

@DanoninhoTv kkkkk sim não podemos tirar o fato que vai ter uns hentais aí fera se tirar a Queen bee como eu já tinha dito o Iku iku sucubus, shiranai The animation e o do gordo e da menina do only fans que já vão ser uns dos mais próxs de lançar já agora os da Queen bee eu irei ver, mas devo ficar triste com a animação tipo esse que lançou o do cara e as oni a animação achei um pouco paia véi mo louco tipo o cara comia uma oni que tem uns peitos que lembras aquelas do job que pega um silicone do tamanho de um pneu e põe nas tetas KKKKKKKKKK
      DanoninhoTv

@Nuteloso essas dai eu acho que nunca vi mais entendo perfeitamente o que você quis dizer kkkkk mais eu tô pouco me dizendo pra animação da queen bee até por quê como já falei eu gosto do estilo deles mesmo sabendo que existem outros estilos de animação melhores muito melhores bem enfim tô ancioso pelos próximos hentai kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.