🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kurosensei

Já faz um tempo

Olá galera do Muito hentai faz tempo que não faço tópico mais. Bem minha vida não mudou muito e recentemente consegui um trabalho. Estou a 3 meses nele e simplesmente agora estou tendo uma crise existencial. Simplesmente não sei o que está acontecendo comigo

Sinto dores no corpo todo, minha mente está cheia de pensamentos, fico irritado a aleatoriamente, Sinto que algo está errado comigo não consigo seguir em frente pq estou com medo do que vai acontecer.
      Respostas:
      Tiodoh

Primeiro começa assim? depois piora depois você vai no YouTube não tem mais nada para assistir, e começar a ficar aquele vazio, sem nada e você vai perceber que vai ficando mais sozinho, mesmo você tentando buscar alternativas? você percebe que até jogos que você jogava estão ficando entediantes, mas tenta melhorar aí cara👍
      Nuteloso

Sabe oq eu acho que tu pode fazer vai no YT como o meu mano disse e pesquisa alanzoka e veja os vídeos novos dele ou pode ser pela twitch que é melhor eu acho, já que ele posta mais lá e tu tem chance de ver ao vivo diferente do YT que ele só manda o vídeo um dia dps ou olhe lá, eu comecei a ver ele dnv e tô achando muito feraaaaaaa salvou a minha vida, tinha dias que eu não tinha interesse em fazer nada eu fui lá e comecei a ver um vídeo que ele postou, véi melhorou o meu dia
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.