Ou talvez não kkkk simplesmente estou conseguindo andar novamente na dificuldade, mas estou andando novamente, as dores do joelho sumiram e eu estou andando numa boa o problema é correr, parece que meu joelho perdeu forças e eu não consigo colocar força nele de jeito nenhum e quando consigo ele dói pakas, tipo eu consigo me apoia de boa nele o problema é esticar ele, então ao meu ver já é uma melhoria significativa kkkk
Vamos ver, parece que os músculos, ou a tensão melhorou, mas uma parte ta desligada,( eu nn sei o nome, é quando as pessoas nos filmes de drama ficam paralíticos temporariamente), deve ser nas terminações nervosas, faça um teste, aperte em algumas áreas com mesma pressão, quando nn sentir é lá o ponto maior,aperte ele por alguns instantes e solte, depois " brinque de marcha soldado", isso pode parecer brincadeira mais ajuda.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.