1. Tópico

Kurosensei

Eu estou melhor haha

Ou talvez não kkkk simplesmente estou conseguindo andar novamente na dificuldade, mas estou andando novamente, as dores do joelho sumiram e eu estou andando numa boa o problema é correr, parece que meu joelho perdeu forças e eu não consigo colocar força nele de jeito nenhum e quando consigo ele dói pakas, tipo eu consigo me apoia de boa nele o problema é esticar ele, então ao meu ver já é uma melhoria significativa kkkk
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Melhor que nada parabéns cuidado com os gatos ou vai quebrar da próxima kk
      SuperHentais002

Isso aí mano só toma cuidado em kkkk
      Kaique1

Vamos ver, parece que os músculos, ou a tensão melhorou, mas uma parte ta desligada,( eu nn sei o nome, é quando as pessoas nos filmes de drama ficam paralíticos temporariamente), deve ser nas terminações nervosas, faça um teste, aperte em algumas áreas com mesma pressão, quando nn sentir é lá o ponto maior,aperte ele por alguns instantes e solte, depois " brinque de marcha soldado", isso pode parecer brincadeira mais ajuda.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.