1. Tópico

Kaique1

Desabafo

Podem me chamar de "viado" igual ao resto da minha família por causa doq eu vou falar, mas eu tenho nojo de pêlos.
      Tipo , cabelo, sombrancelha, cílios até vai. Mas eu odeio pelos no corpo, até a barba eu tenho nojo, e nn é só tipo em mulher nos videos+18,mas nos homens e até em mim, eles crescem de maneira desordenada, causam fedor extremo, e parece que eu virei um homo erectus, só de ver ja me da ânsia. Minha mãe fala que é charme, charme de quê? Urso Peludo?
      Respostas:
      Acidpedro334

Sem problemas men, te chamar dessas coisas só pq vc n gosta de pelos? É normal pow, vc n é o único, tem muita gente q n gosta tbm, alguns só n gostam em áreas específicas e outros no caso vc, n gostam no corpo inteiro. Mas fazer oq, é algo q vc vai ter q lidar, só n pôde deixar isso lhe fazer um escroto em certas situações, então cuidado!!!

Fica com Deus men.
      Kaique1

@Acidpedro334 Om Shri Shivaya pra vc.
      Acidpedro334

@Kaique1 ? Kskss
      Kijuki

Bom
      Eu consigo compreender
      Até por quê cada um tem seus gostos
      Como eu, eu tenho fetiche por suor, acontece, é estranho, mas cada um tem coisas que gostam, e que não gostam
      magicalruby

Olha eu nao ligo pra homens com pelo, mas como mulher eu digo que prefiro os homens depilados. Mostra uma impressão de que eles se cuidam melhor sabe.
      Godestroyer

Achamos mais uma mina que contagem que tá 9?

@ApreciadosDeLolis
      magicalruby

@Godestroyer Que isso ;-;
      Godestroyer

@magicalruby tem um tópico aí q a Queen perguntou quantas minas tem no site
      magicalruby

@Godestroyer Ah entendi
      Reinrique

tmj é noix
      Macaco1

Nada dms mn, eu tbm tenho nojo de pelos, parece que a pessoa tá suja acho que quando a pessoa é depilada da a impressão que ela é mais limpinha.
      Otakuveterano

Pior que eu também
      Shrek

@Godestroyer nem sabia que tinha mulher aqui
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.