1. Tópico

Revenger

deixe um comentário a sua escolha

muitos Hentais e obras para assistir/ler e pouco tempo para bater
      Respostas:
      Kaique1

Os streamers e influencers não são Humildes!Ninguém é.
      Humildade significa; Virtude de não se comparar à outras pessoas. Mas,o povo brasileiro teima em confundi-la com pobreza ou carisma.
      A verdade é que o público não quer alguém para entrerteimento,eles querem um ídolo perfeito,que nunca erra para louvar,e buscam isso em qualquer lugar.
      O cartoonizando e os seguidores dos divulgadores de BETs são exemplos de que o "Chat" é egoista e arrogante,a ponto de achar que podem julgar se alguém é humilde,e até crucificar ele por causa disso.

Bem,humanos sendo humanos.
      HenEro

Opção 2, mangas são superiores em qualidade, quantidade e variedade
      Mirralqui

@HenEro o foda do manga e que tem ums com histórias boas mais personagem ruims protas que tirao soluções da bunda e os mesmos comportamentos um mina chego perto o prota fica vermelho igual tomate complicado viu acho que manhwa tam bem melhores mais sim ambos tem seus patinhos feio
      HenEro

@Mirralqui N gosto de manhwa
      Goiaba

Leia isekai mainless é muito bom e engraçado, me diverti muito lendo, ele ta com a primeira temporada completa e tem na No index scan
      Mirralqui

@Goiaba humm vo salva o nome na minha lista pra depois olha agora to com 10 outros pra ler
      Mirralqui

@HenEro normal
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.