1. Tópico

luanfight123

Ajuda para Identificar um Hentai

Eai Família do Hentai, estou querendo descobrir o nome de um anime que assisti e não tem jeito de achar. Vou contar como é e vcs me ajudem por favor: A história em si começa com o pai do protagonista trazendo a nova namorada e suas duas filhas para morar na sua casa, o protagonista não gosta que elas estejam ali, então ele começa a chantagear as 3, primeiro uma, dps a outra e por ultimo a "madrasta". Ele diz que vai mostrar e mandar as fotos de uma das filhas se pegando com uma menina para a mãe e obriga ela a fazer oq ele quer para não mostrar. Dps a outra irmã ele chatageia tbm e por ultimo ele vê a então namorada do pai com outro menino e chantageia ela tbm. O Protagonista é meio gordinho, cabelo emo na testa e usa óculos.
      Respostas:
      luanfight123

@Soul Não é esse mano, mas Obrigado mesmo assim!
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Nosowied

luanfight123

@Nosowied É esse porraaaaaaaaa, boa meu irmão, até que enfim achei, esse mesmooooooo.
      Nosowied

maike18

@Nosowied
      Vc pensou que era qual?
      @luanfight123
      Talvez vc curta esse aq tb
      https://www.muitohentai.com/info/jitaku-keibiin-2/
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.