🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kenjaku

Ladies Lockup

Esse Manhwa, essa loirinha realmente se ferrou? eu não queria que ela morresse mas depois dessa tortura misericórdia fiquei um pouco traumatizada agora e com pena dela, Será que ela vai sobreviver no próximo capítulo
      Respostas:
      Tiodoh

Bom Eu já li a versão japonesa e rapaz eu acho que ela foi de F, por que não mostrou mais nada dela, isso é quando mostrou já era outro dia e o guarda foi preso, e Se ela sobreviver vai ser um pouco forçado mas quem sabe, Porque ela foi torturada e enterrada viva provavelmente com os braços amarrados
      Kenjaku

@Tiodoh meu Deus então ela realmente não ta mais viva, bem valeu pelo spoiler e eu não quero mais ler não já que ela não tá mais no Manhwa
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.