Esses dias eu sonhei q eu lutava contra uma bruxa e tava vencendo, então ela começou a sumir e apareceu a parede do meu quarto , eu tentava passar dela mas nn conseguia, logo fiquei desesperado e acordei. Por mais q eu nn acredite em deus(es) feitos de religião, eu tenho boa prática nas artes ocultas , miticismo,kinesis e magia além de ter conhecimento médico,físico, psicológico e de programação. O significado do sonho remete a minha realidade, nessas coisas sou "imbatível", mas no mundo material sou fraco,nn tenho namorada,amigos ou emprego, enclusive sofri bullyng por ser fraco demais pra me defender, e nn adianta tentar melhorar,o potencial do corpo é baixo.E vc , no q é bom e no q é ruim?
Eu sou bom de corrida, mas graças a minha artrose eu agora sou ruim pakas kkkk outra coisa que eu sou bom e que eu tenho uma puta imaginação e consigo escrever livros ou pensar em ideia para jogos a única coisa que me falta são os meios para torna tudo realidade. Agora algo que eu seja ruim é romance? Também tem minha incrível capacidade de ser um pessimista nato, e eu estava certo em ser pessimista afinal não deu certo em todas as vezes que eu fiquei com pessimismo sobre algo...
@Kurosensei Eu tbm sou pessimista, como o protagonista de MidNight Gospel disse, a pessoa pessimista é igual a um cachorro que queria carne e apanhou , dai quando um cara bom chega com a carne, o cachorro nem quer mais saber, pois sabe que tem a probabilidade de apanhar denovo. Desculpe se acha ruim, comparar vc a um cachorro*.
@Kaique1 sou forte fisicamente auto bom em basquete meio lerdo pra augumas coisas sou bem criativo gosto de trabalhar e sou bom lendo sou nunca cheguei a sofrer bullying pos sabia me defender mas sempre ganhava a cupa por reagir em fim a ipocrizia o mundo e injusto
Tenho 4 anos de boxe,tipo... eu sofria bullying mais tipo nunca me importei,chegou em um ponto em q n dava mais,treinei tanto Box q participei de uns campeonatos e venci,mais ainda me perturbaram todo santo dia,um dia dei "tanta" (nem foi tanta porrada os arrombado caíram com 2 soco)porrada q acabei tomando suspensão (sou bom em boxe,foi apenas uma história).
@ApreciadosDeLolis tá com o pulso deslocado...Suspeito
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.