Tipo, eu tenho uma conta no Disqus do mesmo nome de Kuro e uso a foto do Ainz. Hoje encontrei um maldito a espertalhão, sabe aqueles babacas com senso de superiodade, ficou chamando geral de retardados e mongoloides, e eu foi e pedi ele gentilmente que parasse o desgraçado não começou a fazer aqueles discursos tentando diminuir as pessoas, então ao invés de xinga toda a família dele eu denunciei o indivíduo e bloqueei ele, depois de um tempinho a disqus mandou um e-mail me agradecendo por denunciar ele e que ele iria receber uma punição hahahahahaa
Pior que isso nn corrige ninguém , bom se corrigisse a mentalidade do cara, esse comportamento desleixado é punido e o mais provável de acontecer é que o cara pela arrogância dele , nn vê que o erro foi dele e vai falar que as diretrizes da plataforma é de Nutella,que antes era bem melhor e tals...
@Kaique1 não mesmo pos se banirem a conta ele fas otra se ele tomar mute espera passa e depos xinga todo mundo fazer o que ja fui besta o suficiente pra discutir com pesoas assim hoje em dia sou civilizado o bastante pra saber que e besteira
@Nosowied noss n acredito q se meteu essa kkkk final lixo tmnc
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.