1. Tópico

BuceThanos

Assunto sério '-'

Precisamos conversar sobre a demora em lançar novos hentais/continuações.
      Não é possivel só eu ficar indignado com isso, vcs n acham o cúmulo esperar 1 mes pra sair 1 unico ep novo? Pois eu acho, esses sites tentam nos iludir "lançando" hentais antigos e sem graça como forma de nos entreter, mas não é a mesma coisa.
      E é por isso q eu resolvi criar esse tópico, para podermos conversar e pensarmos em alguma solução.
      Oq pode ser o motivo dessa demora? Poucas pessoas capacitadas para traduzir? Falta de tempo?
      Como resolver este grave problema q temos no nosso meio de entretenimento?

É isso.
      Peço perdão pelo texto, mas é algo q precisamos conversar.
      Um beijo a todos e um abraço por trás
      Respostas:
      Inosuke20

Mlk, tá achando que hentai é lançado na mesma frequência de um anime normal é??
      HenEro

Migra pros mangas
      BuceThanos

@Inosuke20 eu sei q não né fiote, mas durante 1 mes não lançar nenhum é sim estranho, um h-anime específico demorar pra lançar da pra entender, mas varios hentais demorararem pra lançar não é normal, será q todos os hentais seguem o mesmo calendario de lançamento? Se for isso blz, mas se cada um tem a sua data, nao deveria ter eps novos pelo menos a cada 3/4 dias?
      BuceThanos

@HenEro não é má ideia, mas não consigo ler H-mangá kkkkkkk é muito estranho kk
      gatofofo

@BuceThanos As vezes eu leio mangás, mas mesmo assim eu acho estranho tmb.
      Eu tento imaginar as vozes dos personagens, então, pra mim fica mais fácil.
      gatofofo

@BuceThanos Esse assusto é bastante preocupante mesmo man.
      Eu acho q n tem muita gente pra traduzir
      Vimdosh

Quando vc diz em lançar hentais novos, seria o hentai legendado? Ou somente o hentai e fds a legenda, demora muito assim por conta da tradução das legendas e do tamanho da equipe trabalhando nisso
      Vimdosh

Em relação a como resolver é foda, muitas das vezes os hentais são pegos de outros sites, a equipe de tradução não é monetizado tbm (eu acho), e tem a barreira linguística por serem do Japão muitas vezes é necessário esperar alguém traduzir para outra língua e aí sim traduzir para o português
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.