1. Tópico

SuperHentais002

Kole Manos

Então manos finalmente este mês está acabando ir vai começar o mês da escola kkkk foda KKK
      Respostas:
      Kijuki

Quem sabe esse ano não começa uma vida de hentai escolar não é mesmo? Sksksk
      Ah só que não
      SuperHentais002

@Kijuki kkkk mano só ser for com seus amigos kkkk vc e um otaku meu fí kkkk não tem como vc tem uma namorada só ilusão kkkk vai sonhado.
      Pereirinha

@SuperHentais002 caraca man,bateu uma bad aq,vc me lembrou de minha realidade
      Mirralqui

Eu tenho 5 namoradas elas me amao eu amo elas elas fazem meu pau fica feliz e as veses eu molho elas com meu leitinho elas sao muito obedientes e fasem tudo que falo e sao bem fieis
      SuperHentais002

@Mirralqui Com este português vc consegue até tem mil namoradas KKK sério mano e só vc dormi ir sonha com isso :)
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ElXuaum

eu sou um otaku, tenho namorada, trabalho e sou foda, bjs
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.