1. Tópico

ApreciadosDeLolis

Ajuda!!

Ta um calor da porra alguma dica pra da uma esfriada não tenho ar-condicionado nem concigo entrar na geladeira fica o aviso
      Respostas:
      List

Joga um pouco de aqua no sol
      assim ele vai ficar mais frio

Tmb têm a opção de vc desviar o rio mais próximo da sua região
      pra ele passar perto da sua casa
      Recomendo usar um trator pra escavar
      Pereirinha

@List vlw mano,testei aq em casa e funcionou
      ApreciadosDeLolis

@List ate tenho a trator mas não sei usar que pena joga agra no sol não da tbm e muito longe e a tarifa ta vermelha
      SuperHentais002

@ApreciadosDeLolis Mano tomar banho tem água aí então tomar um banho seu vagabundo
      Mirralqui

Mano molha uma toalha e joga nos onbros parecendo uma capa eu fasso isso quando fica o inferno por aki
      ElXuaum

enfia gelo no cool, mo bom, recomendo
      ApreciadosDeLolis

@SuperHentais002 ate meu chuveiro ta quente seu meliante
      ApreciadosDeLolis

@Mirralqui vou testa aki obg mlk
      ApreciadosDeLolis

@ElXuaum vo ver fazer um consolo de gelo
      three

faz uma vasilha com água e gelo
      ai coloca o pé ou sla
      e deite-se no chão
      ou so fica com a cara no congelador
      ryas

O jeito mais fácil é pensar que calor é frio kkk aki na minha cidade se coloca um ovo no asfalto ele não frita kkk queima na hora
      ApreciadosDeLolis

@ryas acho que não funcionária tão bem, mas estamos no inverno aqui talvez melhore o que eu duvido muito
      Zebronha

Caso tenha ventilador coloca uma garafa de gelo atras dele ou enfia o gelo no anus
      LS23DX1

Se tiver liga um vertilador e fica com a cara nele, caso contrario negocio é assaltar um banco ou se prostituir ai se compra ar condicionado (n sei pra tu mas na minha cidade choveu hj, melhorou bastante)
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.