1. Tópico

SuperHentais002

Sem esperança

Manos já faz alguns dias q estou me sentindo um merda sem esperança pra fazer nada Nei amigos de vdd eu tenho só na internet será q eu sou Antissocial ? :(
      Respostas:
      List

Segue o caminho do lobo solitário cara kkkkk
      E bom achar alguma coisa q vc goste de fazer e investir nisso
      msm q ñ der resultados agr mas no futuro pode salvar teu rabo
      Tipo isso
      ApreciadosDeLolis

Vc não ta ce achando um merda vc e um merda e dai eu e 80% tbm somos vc não e um merda so e uma pessoa que fico reclusa por causa da quarentena ter amigos na internet e bom so nunca siga concelho ou mande dinheiro pra eles CONFIA
      Kaguyaprincess

Cara vai por mim , nesse momento todos estão com esse mesmo sentimento que vc, porra estamos vivendo em cativeiro nas nossas próprias casas pq da pandemia, vc ter amigos online é bom, mas quando tudo isso passar tenta ter uma amizade real de cara na cara com essas mesmas pessoas, mas não desista, vc não é um merda , só a nossa situação atual que é uma merda. Força aí, vc tem suas próprias pernas então use - as pra lutar! Flw
      Lothloriem

Se tu ta se sentindo um merda tu n é antissocial n, só depressivo ue. Mas ai é o seguinte, pro cara fazer amizades tem q sair de casa e a vontade n vai vir do nd n, ce tem q sair pra sar uma relaxada, tomar um ar. Vai q vc conhece alguem até
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Kaique1

Vc nn devia se sentir depressivo por nn ter oq pessoas normais tem , ou isso te fere por acaso?Amigos nn chegam até vc,mas quem disse que vc vai achar um real se procurar?Vc precisa deles pra viver?Sendo que nn importa o final, vc sempre morrer sozinho. Cara se vc nn gosta de sair , então nn saia, ou nn se enturme , mas tem efeito colateral isso.
      Callex

Tenta arrumar um emprego! Seus problemas vão acabar se tiver uma ocupação! Ficará tão cansando que nem vai lembrar de coisas como baixo-astral ou depressão!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.