1. Tópico

Mirralqui

Animes estao um cu

Ola galerinha venho sim coloca o pau na mesa e fala ultimamente ta difícil ver anime japones so ta lançando ou isekai ou romance gerenericos e olha ta dificil ate algo que nao fazia to fazendo regra dos 3 eps dependendo dropo animew chinês ainda to me acostumando mais tao bem melhores ja to cansado de prota broxante os únicos que vigarao foi Dungeon mesh eo dandadan complicado
      Respostas:
      sakabato

Nos últimos anos, o Japão deu uma estagnada na produção de animes, mas estão surgindo algumas obras legais, cara. Muitos estúdios, produtoras e editoras estão começando a perceber que não basta "ser anime", tem que ter uma boa história e uma boa animação – os fãs não idiotas, afinal.

Esse ano mesmo vão ter alguns animes de fantasia que estão com trailers e teasers sensacionais, e 2026 já vai começar com a 2 temporada de Frieren '-'
      HenEr0

Até que tem uns animes maneiros q vão lançar/já lançaram só que eles passaram batidos pra krl.
      HenEr0

Mas o bom é que quando tem uma temporada ruim eu sempre vejo animes mais antigos então não fico sem nada pra ver
      Inosuke20

Ultimamente eu só leio manhwa e jogo, tô penando pra zerar Castlevania Rondo of Blood 😭😭
      Inosuke20

@HenEr0 vdd, povo só fala de Solo Leveling kkkkkk
      HenEr0

@Inosuke20 Exatamente
      Mirralqui

@sakabato entendo vou dar um olhada mais nao me impressiono com trailer diferente de hentai so muito rígido quando se trata de anime ai eu inverto historia boa e animação boazinha e personagens gostaveis detesto personagens escandalosos poriso ate hoje nao vi black clover so le o manga.
      Mirralqui

@HenEr0 complicado penera o chorume dos assitiveis
      Mirralqui

@Inosuke20 to assim tbm poriso estou puto
      Nuteloso

Comigo já tô mo cota sem ver anime devo tá uns 2 meses não sei pq desacostumei ou é pq minha rotina ultimamente tá bem osso que não dá pra ver, sei que parei nos últimos de made in abssy
      Nuteloso

Solo levening já terminei uma conta o mawnha agora o anime penso em não ver até terminar tudo de vez já que pouco a pouco devo tá terminado o ragnarok
      Gengis999

@Mirralqui Eu quase dropei Black Clover por conta disso, os primeiros episódios eram uma bosta aquele prota mocorongo que só fica gritando como um idiota.
      Mirralqui

@Gengis999 demon slayer quando zenitisu apareceu dropei ai voutei no fatidico ep 11
      ivoneillert

Concordo com tudo
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.