1. Tópico

Elisana2016

Aqui é site hentai, eu sei mas....

Alguém ai joga League pf legends ou valorant? ! Queria amigos que jogassem para zoar e jogar juntos e uma call talvez pra ir ranked, alguem joga?? Quem joga deixa o nick ai que adiciono ou me adiciona ai na pagina e manda mensagem priv.
      Respostas:
      Vimdosh

Infelizmente não jogo esses em específico e meu fone também tá todo fudido ksksksksksk se fosse um cs ou um siege eu até ia vou ficar devendo essa
      Elisana2016

@Vimdosh Kkkkkk ah sim em breve vou jogar CS assim que eu colocar alguns updates no meu PC. Mas por enquanto so jgo esses mesmo.
      Tiodoh

1-League pf legends, me deixa obeso só gosto das personagens

2-valorant me deixa mais tóxico do que eu já sou

3-o máximo que eu jogo é Blood Strike, os jogos offline o antigo ou Call of Duty Black Ops 2 ou The King of Fighters ou Carmageddon ou Postal ou Hatred
      Elisana2016

@Tiodoh Orra kkkkkkkkkkk achei que no minimo voce jogaria kkkkkkkk seu chato
      Kurom

@Elisana2016 poxa eu jogo se quiser chamar ainda
      Elisana2016

@Kurom Massa manda seu nick la
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.