1. Tópico

Eugostodeamendoim

Alguém sabe o nome?

É um hentai que eu vi no super hentais uma vez, é de um garoto que tá lá no colégio deboa e eu não me lembro como ele ganhe esse poder mas ele consegue ver quantas vezes a pessoa já gozou, e nisso ele vai vivendo na escola tranquilo e faz algumas companheiras sexuais, lembro até que tinha uma menina loira de cabelo curto que era apaixonada por ele, enfim, alguém sabe o nome desse hentai? (É um manhwa eu acho porque ele era colorido, e se eu não me engano ele tinha "orgasm" no nome mas não tenho certeza)
      Respostas:
      List

Mano,eu sei qual e q vc tá falando mas tmb ñ lembro o nome kkkkk
      Eu ja li tmb mas ñ lembro
      Fear

Committee Chairman, Didn't You Just Masturbate In the Bathroom I Can See the Number of Times People Orgasm
      Eugostodeamendoim

@Fear vlw mn
      Goiaba

@Fear caramba que nome grande kkk
      Fear

@Goiaba sim sempre esqueço quando vou procurar pra ver se tem capítulo novo mas quando não estou atrás sempre lembro kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.