1. Tópico

Kaique1

Experimento

Escolha o caminha que vc seguiria:
      1)ser teleportado pra uma dimensão e se feito de escravo sexual pelo personagem de seus sonhos.
      2)Parar o tempo e comer quem vc quiser.
      3)Ter característica desejadas( Tamanho do pênis, tamanho dos seios, musculos, barriga definida, multi-orgasmico,ser atraente)

Round2)
      1) Criar um mundo que gira em torno do sexo(Desconsidere estrupo, forced, e ect,eles nn existem neste mundo) só de sexo
      2) Criar um mundo que gira em torno do amor, tudo gira em torno do amor ect.
      3) Criar um mundo sem doenças.
      Respostas:
      Kaique1

Mais tarde dou o resultado, vou esperar algumas respostas , depois entra pra vc saber sobre ela :) vai se surpreender.
      stev

@Kaique1 Round 1 opção 3
      Round 2 opção 1
      bora
      Kaique1

@stev 3-Vc busca satisfação tanto pessoal quanto/ou social, pra vc conexão social é importante,vc nn pensaria no seu presente, mais visa o futuro, pois já imaginou a dor que é uma mudança de corpo, ossos doendo, ect. Mais depois disso só maravilhas, então devo dizer , que vc se preocupa com o futuro.
      Kaique1

@stev 1- Nessa aqui, vc se quer satisfação, mas nn as vezes nn checa direito o processo ou as "letras miúdas", tecnicamente vc taria ferrado, um mundo que gira em torno do sexo facilitaria a super população,o estrupo e outras coisas nn existem, mas existiria algo quase semelhante a elas, mudado, pois a lógica do nosso e esse é muito diferente.
      Kaique1

@stev Seus pontos fortes: Facilidade em criar metas, atividade social alta( tanto que eu vi que vc trabalha de desingner, é um profissão bem social né?).
      Seus pontos fracos: Falta de analise em geral de processos e conteudo, muito social.
      Godestroyer

@Kaique1 Round 1: opção 2

https://www.muitohentai.com/info/gakuen-de-jikan-yo-tomare/

mt parecido ksks

Round 2: opção 3
      Kaique1

@Godestroyer Vc nn pensa no que seus atos podem causar, ou no seu futuro, se um mundo sem doenças existisse, nn existiria bacterias, cianobactérias, virus, decompositores, e isso nn deixaria a vida existir, entenda que tudo que tem um lado bom, tbm tem um lado mal.Pois nada, nem ninguém é perfeito, e mesmo se achassemos a cura pra tudo, lembre-se o ser humano é primitivo demais pra ser perfeito, e quando tentamos isso ,poucos conseguem, e o resto,muitos mesmo acabam virando monstros .Vc para o tempo, e seu esperma? e seu dna? e a dor depois de enfiar na mina?e ela indo checar no medico?
      Kaique1

@Godestroyer Vc tbm é social, um pouco menos que o Stev, mas é...
      Vc se importa muito com o presente e deixa pra lá o futuro ou as breves consequências.
      Positivo:Vc é expert em situações de rapida resolução.
      Negativo:Vc não é efetivo em situações de longo prazo.
      Godestroyer

@Kaique1 caralho no hentai n tem issu mano
      Godestroyer

@Kaique1 social é +-

O bagui do futuro tá errado eu me importo

Positivo e negativo tá certo
      Kaique1

@Godestroyer O futuro nn me refiro a carreiras, vida amorosa... To me referindo a causa e efeito, tanto que eu falei, ou breves consequências.
      Godestroyer

@Kaique1 a tendi, tu é brabu mesmo
      Lixu

Round 1 opção 2
      Round 2 opção 2
      Kaique1

@Lixu Vc nn pensa na consequência de seus atos, vc dá valor ao presente e ao que já foi te dado. Num mundo que gira em torno do amor, parar o tempo gera consequências, quem nesse mundo te amaria quando descobrirem que vc pausa o tempo pra comer as outras pessoas? Vc goza dentro, nn importa oq faça seu gozo vai continuar e mais cedo ou tarde irão descobrir de quem é ele. Acha que alguém te amaria após isso?
      Kaique1

@Lixu Vc é meio anti social, e até meio desligado da realidade... Um de seus gêneros favoritos com certeza deve ser a "Vingança".
      Pontos fortes: consegue fazer escolhas em baixo período de tempo. Agilidade.
      Pontos baixos: Escolhas de longo prazo , manter o foco, falta de empatia e "explosivo".
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.