Eu acho que a sorte está do meu lado tá desperdiçando, sei lá tem vários indícios dizendo que é para eu jogar na Mega Hoje eu joguei mas eu botei os número aleatório não botei o que estava falando na minha cabeça, e Só acertei só um número, se eu tivesse escutado a voz estava na cabeça, e marcasse número eu teria ganhado, Eu sinto que eu estou despedaçando minha sorte ou sou muito burra, vai perguntar Eu continuo jogando ou desisto
Fica tentando quem sabe você consegue, eu tô fazendo uma conta aqui no quadro e matematicamente eu vou jogar essa semana, tenho quase certeza que eu vou ganhar, porque a minha conta estão praticamente certas? Se não sair os números que eu botei pelo menos vai sair metade deles, eu vou ganhar alguma coisa, se der certo então esse é o jeito mais fácil de ganhar na mega...e eu ensino para vocês
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.