1. Tópico

Croswars

NTR quando é com mulher traindo, sempre é mais pesado.

Opa! Eu tô sem nada pra fazer. Vim aqui fazer um questionamento. Porquê hentai quando é o homem que trai, sempre é mais leve e até mais aceitável do que quando é a mulher? Tipo: quando é o cara que tá traindo, tem até um harém, dificilmente o cara chantageia ou droga a mina. Ela faz por pura vontade. Agora quando é com a mulher é sempre um otome dore da vida, ou pior. É até desconfortável na maioria das vezes. Fica aí o questionamento.
      Respostas:
      Kaique1

É tara de mulher ser raptada e forçada a trepar com caras ricos e feios. Nunca leu a Bela e a Fera?
      Kaique1

(Não culpo elas, afinal eu tenho tara em Yanderes. Fé nas maluca)
      Mirralqui

Esse tipo de hentao com mulher e feito para mulheres verem e nem to zuando
      HenEr0

E tem algum hentai que é o cara que trai? Tirando aqueles q o cara fica com a mãe e com a filha(namorada)
      Kaique1

@HenEr0 Hipnossi in Another World. O protagonista é Salvo por um homem muito gentil, e ele escraviza a mulher e a filha do homem. E depois o faz assistir ele engravidar as 2.
      Milfs

@Kaique1 Cara eu li aquela merda com um peso na consciência absurdo, o cara tinha um fetiche por Netori que eu nunca vi igual, e ainda por cima na frente dos cara
      HenEr0

@Kaique1 Hentai
      HenEr0

@Kaique1 E eu tava falando no sentido do cara ter uma namorada e trair ela
      Kaique1

@HenEr0 Não entendi,por acaso,esta falando que um cara que tem sua filha e esposa escravizada por outro que o próprio salvou não é tão desgraçado quanto um prota que foi corno pq pensou com pau e não com a razão em escolher uma sirigaita ao invés de uma mina direita?

A diferença?Apenas o POV. Isso não desqualifica que o hentai que eu usei de exemplo é mais cruel do que vc cria na sua expectativa de gary sue.
      Kaique1

@HenEr0 Mary/Gary Sue é um personagem perfeito pra vender com ideias superficiais. Ele é sofrido para dizer ao público "Tadin,olha o garoto órfão traído sem amigos, blá blá blá"; Vc exigir que seja justo o prota,entrega o que vc pensa. É só ele que sofre com isso durante a trama? Ou os outros também?

Pense nisso.
      Kaique1

@HenEr0 Desculpa se tô meio empolgado. Tô escrevendo, então meu hiper foco tá nisso.

Em vários animes, muitas vezes seu favorito não é o mc, é um personagem secundário ou até o vilão. A construção de personagens secundários pode impactar tanto quanto um primário/principal.

Tipo o Kurapika de HxH,Rias Gremory DxD, Cell Dragon Ball...
      Kaique1

@Milfs Pra vc ter idéia da pena que eu senti desse cara.Eu não lembro o nome de ninguém da obra a não ser dele. (Gleen)
      HenEr0

@Kaique1 Cara, sendo bem sincero eu não entendi nada. Tô falando que eu acho que não tem ANIMAÇÃO hentai em que ao invés da garota ter um namorado que não satisfaz ela, é um hentai sobre um cara que tem uma namorada que não satisfaz ele.
      HenEr0

@Kaique1 Kurapika melhor personagem com certeza
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.