Galera vocês aí que são mais atualizados, eu sei que eu pareço um pouco velho para isso mas eu não tenho conta em nenhum banco digital eu só tenho dinheiro físico, desculpa mas eu queria perguntar qual a melhor eu só quero isso só para guardar meu dinheiro eles cobrou alguma taxa para tá guardando dinheiro lá se for muito alta eu não quero, eu só pretendo investir lá no futuro Por enquanto só quero guardar dinheiro, de 50$ ou 10$ %150 Qual a melhor é a minha primeira vez
E mais uma coisa eu não tenho o nome sujo em nenhum banco e nem o STF e nenhuma Serasa tem o nome sujo inacreditável não é, eu não entendo porque nossos pais ter o nome sujo em Serasa empréstimo essas coisas sendo que até agora não precisei
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.