Na moral eu sei que não é por isso mas eu tô com raiva com inveja e com tudo? Como assim uma mulher lá em Santa Catarina acertou cinco números eu jogo quase toda vez e não ganhei nada porque, ela levou o primo todo e agora não posso mais apostar porque não tem nada acumulado lá, e agora o que eu faço, porque isso também consumindo outra pessoa ganhou e não eu será que eu mereço menos
Eu sei que esse sentimento errado de sentir mais na moral eu tô meio estressada e com raiva, e o próximo sorteio será essa daqui em outubro, e vou comunicar oficial da Caixa meu Deus porque eu não ganhei pelo menos metade desse prêmio para eu resolver minha vida😮😥
@Jefferson33 não é possível eu tô bastante com raiva, eu sou uma desgraçada que trabalha igual uma condenada e o único jeito que eu tinha mudado de vida é esse aqui, eu tenho visto em algumas plataformas mas demora demais para render o que eu quero, o meu trabalho é horrível e quando eu chego tento descansar ou quando não consigo eu assisto e me masturbo para hentai, porque era pedir demais um pouco metade pelo menos para mudar de vida
@xtromenit você soube da ganhadora de Santa Catarina, provavelmente a é mesmo sensação todas que você não vai precisar se preocupar com contas nada, você vai poder ir no dentista particular e não se preocupa com preço, porque se a gente falou postinho um garoto foi para arrancar e agora tá lá emergência em coma, é só você e o mundo sua mente está livre de problemas, eu realmente estava precisando ganhar mais eu acho que o mundo é meio contra mim e a sorte também, sim é a primeira vez que eu sinto esse sentimento de ódio e inveja
Acredito sim que tem gente destinada a nao conseguir total libertade financeira que isso nao vai vim pra ela por sorte jamais tem aqueles tmb q conquistaram isso com muito trabalho e so conseguiram isso qdo idosos e tem aqueles q trabalhando da tanta sorte q com 17 anos ja sao milhonarios!
E bem injusto sim esse mundo!
@willgatts O normal seria que qualquer um pudesse alcançar independência financeira, salvo quem nunca tentou, ou os muito cagados. Mas aqui é o Bostil.
@willgatts exatamente e tem aqueles cara aquele tipo de pastor que dá golpe nas pessoas e elas ainda cai, eu nesse mundo já poder dar tanto golpes em pessoas por Aí Mas resolvi seguir honestamente, Ok pelo caminho errado parece tão bom e pelo certo é tão difícil
@willgatts também estou precisando de fazer um vaquinha online para ajudar no tratamento do meu dente, Eu até fui no postinho mas o último garoto que foi tá no hospital agora sem levantar o tratamento custa 8mil me de sua opinião
@Kenjaku isso é só mas uma provação colocada na sua vida pra ver se vc desiste eu tbm jogo e sempre que passa mas números que eu n ganhei eu só penso vou continuar pq eu tô sobrevivendo mas quando eu ganhar aí todo mundo vai ver eu mandando de vida e da minha família entao continue pq se vc tá aguentando até agr vc vai continuar batalhando até o seu dia de glória chegar. Tô torcendo por vc.
@Alen mano tem esse novo prêmio acumulado R$ 25 milhões. Será que dá para gente comprar uma casa própria e viver uma vida tranquila, Tipo se eu ganhasse eu só ia comprar minha casa própria um videogame e coisas do MercadoLivre e móveis novos, não ia fazer viagem não ia me encher de mulheres e não ia fazer nada e nem ia beber só deixar o dinheiro guardado na minha conta do nubank, investir na Bolsa de Valores
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.