Na moral eu sei que não é por isso mas eu tô com raiva com inveja e com tudo? Como assim uma mulher lá em Santa Catarina acertou cinco números eu jogo quase toda vez e não ganhei nada porque, ela levou o primo todo e agora não posso mais apostar porque não tem nada acumulado lá, e agora o que eu faço, porque isso também consumindo outra pessoa ganhou e não eu será que eu mereço menos
@Kenjaku Vaquinha online e complicado si nao for pra caozinho ou gatinho doente, ou crianças com cancer e doenças raras e chocantes as pessoas nao ligam nao! Amigo meu fez uma pra realizar um cirurgia vascular na perna custaria 18mil, em 1 mes e meio ele conseguiu 50 reais! hj ele ta de muleta perdeu a perna!
@Kenjaku não fiquei sabendo desse garoto mas me deixa mto mal, é aquele ditado né "nada é tão caro quanto aquilo que o governo da de graça". É exatamente isso que você disse que eu gostaria, eu não sairia esbanjando dinheiro não mas eu estaria muito satisfeito com a liberdade...
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.