🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Milf Hunting In Another World

Eu odiei esse manwha.Vim expressar minha mais humilde repugnância por ele.

1)As milfs do mundo real tem o mesmo corpo que do outro,são até mais gostosas.O autor tenta enaltecer as do outro mundo,fazendo parecer superiores quando não são.

2)Self-insert exagerado:corpo grande, pau grande,50 horas de esteira e 400 flexões...

3) Vocabulário infantil;Não possui escrita rítmica e faz uma repetição enjoativa de palavras e piadas envolvendo o pau grande do prota.Todos os quadros tem uma citação,escrita ou visual.
      Respostas:
      Kaique1

4) Estrupo:{Spoiler}, no início o mc estrupa uma garota dormindo e fica assediando outras "porque sim".Ele tenta diminuir isso tentando afigurar uma cena cômica. O mc também estrupa uma mina de cabelo verde e a mesma balbucia é usada.

5) Síndrome de Smurfette; As garotas não tem personalidade ou ação.Vc pode substitui-las por bonecas infláveis e vai ser a mesma coisa.Nem durante o sexo são ativas,não se movimentam,apenas abrem as pernas e ficam paradas falando piegas.
      Kaique1

(Título proposital, pois parece uma cópia de Hipnosis in Another World. Não importa quem copiou quem/se é original ou não/ se tem premissa diferente. O subtexto é o mesmo.)

Manwha: Milf Hunting in This World
      Nuteloso

Viado acho que já vi essa obra aí
      Saltt

@Kaique1 desculpa mais tudo isso q vc falo só me deu voltade de ler
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.