1. Tópico

Nuteloso

Respondem aí

Não sei vcs mas tô desistindo de ver esses hentais que tão lançando, e cada obra que chaga a ser absurda de ruim e olhe lá, já não bastava a antenchinus trazer mais uma bosta de obra de NTR nova, parece que se chama tonari no kanojo e pelo que eu vi boto fé que vai ser uma merda quem bate uma pra namorada sendo comida em câmera véi
      Respostas:
      Nuteloso

Já teve essa boata de ikusei aí que mds minha mente estragou dps de ver, fora essas outras bombas aí, tá foda em, nada da t-rex trazer uma obra boa a mando da bunnywalker
      Saltt

@Nuteloso cara pra mim que gosto desses tipos de hentais que vc citou essa leva que vai vir me motiva mais assistir
      Saltt

@Nuteloso é uma pena os criadores não pensarem em pessoa como vc que tipo é mais sensato
      Mirralqui

@Nuteloso ikusei nao foi ruim so mal adaptado falto as partes boas que nao animarao
      Nuteloso

@Saltt de fato claro que tem alguns genitais NTR que eu achei até que fera tbm, mas acho que sla é muito paia a lore desse ngc pq se eu quisesse ver uma animação boa eu vou pra bunnywalker que é o mesmo estilo só que posta obras melhores só que até ela não tá fazendo muita ultimamente ai quebra
      Nuteloso

@Mirralqui véi eu Tlg que tem outras cenas ali que ainda não fazem eu curtir não kkkkk, drx é muito ngc paia aquilo realmente esse pra mim foi zero kkkkkk claro que não é só ele não assim como os outros que vieram e os próx que vai vim já tô dando meu julgamento que não vale a pena
      Elisana2016

ah kkk nao acho nada de mais em NTR , sou suspeita pra falar kkkk mas...acho legal
      Saltt

@Nuteloso tendi
      Mirralqui

@Nuteloso normal
      Nuteloso

@Mirralqui dê fato
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.