Não sei vcs mas tô desistindo de ver esses hentais que tão lançando, e cada obra que chaga a ser absurda de ruim e olhe lá, já não bastava a antenchinus trazer mais uma bosta de obra de NTR nova, parece que se chama tonari no kanojo e pelo que eu vi boto fé que vai ser uma merda quem bate uma pra namorada sendo comida em câmera véi
Já teve essa boata de ikusei aí que mds minha mente estragou dps de ver, fora essas outras bombas aí, tá foda em, nada da t-rex trazer uma obra boa a mando da bunnywalker
@Saltt de fato claro que tem alguns genitais NTR que eu achei até que fera tbm, mas acho que sla é muito paia a lore desse ngc pq se eu quisesse ver uma animação boa eu vou pra bunnywalker que é o mesmo estilo só que posta obras melhores só que até ela não tá fazendo muita ultimamente ai quebra
@Mirralqui véi eu Tlg que tem outras cenas ali que ainda não fazem eu curtir não kkkkk, drx é muito ngc paia aquilo realmente esse pra mim foi zero kkkkkk claro que não é só ele não assim como os outros que vieram e os próx que vai vim já tô dando meu julgamento que não vale a pena
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.