1. Tópico

Kenjaku

Alguém poderia me explicar

Galera hoje teve ganhadores em São Paulo da mega-sena, e outras pessoas levaram a Dupla Sena de Páscoa, Então eu queria saber quando essas pessoas ganham em outro estado tem alguma coisa a ver com o meu com meu primo, tipo eu moro em um estado Mas essas pessoas moram em outro então se eu ganhar o prêmio no meu estado vai, o Pedro falou que é 50 milhões ou quando uma pessoa ganha em outro estado tem que pegar dinheiro dos outros estados para dar a ela🤔 essa parte eu não entendi poderia explicar
      Respostas:
      Kenjaku

Ou cada um dos seus estádios tem o seu prêmio, só que no meu estado eu procurei a última aposta foi feita em 2023 e o primo dizer que tá acumulado de um bilhão, Então é isso que eu tô na dúvida quando uma pessoa ganha na mega Todo o estado de todas as Caixa Lotérica pega o dinheiro para dar a ele ou é só de uma caixa de um estado Só que ele mora
      Noow

É o mesmo valor po
      Kenjaku

@Noow Como assim, tipo se uma pessoa ganhou na mega-sena lá em São Paulo, eu sou de outra cidade se eu ganhar na mega-sena eu vou ganhar que valor, porque o valor que tá na mega-sena da minha cidade eu não sei, eu vou perguntar a moça do Caixa quando for comprar, eu tô querendo dizer assim se uma pessoa ganha na mega-sena em outra cidade ela recebe o prêmio da mesma cidade onde ela tá, ou todas as caixas tem que pagar ela
      Noow

@Kenjaku depende cê for dois ganhadores eles dividem o prêmio no valo dos números que você acertou tipo 4 ou maís cê Você acerta sozinho levar o prêmio sozinha
      Kenjaku

@Noow eu acho que você não entendeu meu. Tô querendo dizer assim se uma pessoa ganha um prêmio em outra cidade tem alguma coisa a ver com o primo da minha cidade, tipo se uma pessoa ganha um primo de outra cidade tipo São Paulo eu moro em outra cidade a Caixa Lotérica vai ter que tirar dinheiro de todos os caixa para dar esse cara é do prêmio que eles ganharam ou não
      Noow

@Kenjaku acho que n tira dinheiro
      Do caixa n
      Gengis999

O sorteio é um só, a menos que seja alguma loteria estadual. A CEF vende os bilhetes no país todo, arrecada o dinheiro e dali tira o prêmio, independente de onde for o ganhador. Se está falando das notas de dinheiro em si, não. O sistema financeiro é na sua maioria digital, a lotérica só informa os bilhetes vendidos e transfere o valor pra CEF. Só uma pequena parcela do dinheiro do país está em notas. A maioria do dinheiro só existe nos computadores dos bancos e do BC.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.