🚫 Conteúdo +18

Este site contém material restrito para maiores de 18 anos.
Por favor, não entre, caso você seja menor de idade.

Ao clicar em "Confirmar / Entrar", você confirma sua maioridade e assume a responsabilidade pela sua navegação.

1. Tópico

Kaique1

Descoberta Científica...

Cientistas alertam!
      Homens precoces podem não ter nenhum tipo de problema.

Cientistas da P.A.U (Pesquisa de Arrombados Universais) dizem que quando 80% dos homens gozam precocemente durante os atos carnais com suas parceiras,é na verdade o The Flash que os masturba na velocidade da luz para que o tal passe vergonha.

Eles tiraram fotográfias com uma câmera em velocidade ultra-lenta e pegaram sua exata aparição.
      Respostas:
      Kaique1

Nos mesmos homens que se sujeitaram ao teste,em 30 % deles forma achados resquícios de DNA masculino estranho em seu colo retal.

*Clique em Saiba mais*
      MrJadson

Ainda bem que eu nunca gozei rápido
      Vimdosh

Ainda bem que eu dou o cu, aí a responsabilidade de gozar rápido não é minha kdjdjsjsjdjd
      Vimdosh

@Kaique1 kskskskskskdm
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.