1. Tópico

Croswars

Uma conversa de bar ( vou falar coisas randon).

Rapaz! Essa semana, eu tava ouvindo uns Asmr heatbeat. E apareceu, um vídeo bem legal.

E nele, o cara falava que no Japão. Se tua mulher te trair ou visse versa. Você pode processar por danos morais.

Foi aí que uma chave, girou aqui na minha cabeça. Ah! Então é por isso que os casais não se separam, e preferem viver sendo cornos, é só deixar rolar. Já que eles acreditam, que se tu não se apaixonar pelo amante, não é traição. O que é meio irônico, que traição é justamente isso. Ah! Se no Brasil fosse assim, tu tomar chifre da mulher e meter o processo na vagabunda. Quero ouvir a opinião de vocês sobre ao assunto.
      Respostas:
      HenEr0

Cara, acho que essa lei não valeria a pena no brasil, tipo, imagina acabar com os cornos e as facadas, mó sacanagem.

Zueira a parte, acho que funcionaria até pq brasileiro é pobre e fudido, no caso, acho que a traição ia diminuir pelo medo de tomar um processo na cara.
      Kaique1

@HenEr0 Se a traição não diminui nem quando os adúlteros eram apredejados até a morte,imagina medinho de processo...
      HenEr0

@Kaique1 Com certeza vai diminuir só não sei quantos %.
      otsukisuke

ah nem adianta , brasil a galera gosta de trair mesmo
      Kaique1

@HenEr0 É perigoso aumentar,pois pra quem trai, quanto mais perigo,mais prazeroso é. Não vê o quanto de mulher tem o cabelo raspado por trair namorado de facção?

Traição é algo psicológico e até genético;"Traição Sexual" é uma forma de se sobressair na reprodução e vínculos humanos. E ela pode estar inclusa no DNA,assim como potencial para alcoolismo,ect.
      Gengis999

Isso não faria sentido, se há uma lei que pune traição, a tendência não seria que ignorasse a traição, mas que buscassem a punição da lei. O que acontece é que a cultura japonesa é muito menos passional que a latina. Eles não tem investimento emocional no relacionamento. E muitas vezes, faz mais sentido só levar a vida, mesmo sendo corno. Porque o casal já tem filhos, casa, empregos, e uma separação custaria muito caro. Desde que não cause escândalo público.
      Gengis999

@Kaique1 Biologicamente a traição faz sentido, porque a mulher busca proteção e provisão de um tipo de homem, enquanto achar uma genética melhor para os filhos de outro. Já para o homem, quanto mais filhos ele tiver, melhor para a genética dele.
      willgatts

E acho que leis assim no Brasil por traiçao nao iriam dar certo! Povo brasileiro e um povo de sangue quente, nao tem sangue de barata igual os japoneses nao, aqui traiçao geralmente acaba em morte! E quando nao a pessoa traida nao vai querer saber da outra mais separa e vida que seque!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.