Eu tenho um leve fetiche em chupar bct, porém minha mulher é muito insegura em relação a isso, no falando em cheiro, pelos e etc... Então tem que tá tudo perfeito para ela deixar, só que assim não é pq tem um pouquinho de pelo que vou deixar de chupar. Isso acontece com todas vcs?
@Lufus uma lambida no rego, até que é legal se o parceiro souber dá uma bela de uma lambida e também logo depois botar a pika inteira para dentro😃 Agora chupa uma bct, é até normal dependendo se não tiver catingando com os cabelo parecendo Amazônia, se não for isso ta de boa
Pow minha mulher adora, mas é aquilo né, as vezes com gentinho tudo consegue sempre. A minha fala que não gosta atrás, mas provocando de pouco em pouco ela acaba cedendo e adora kkkkkkk. Tenta ir levando no clima
@Nayeon kekskskskks tem que ir agradando aos poucos
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.