Esses episódio novos de Dearest Blue são fillers. Eles não estão no trabalho original. A rota do velho que come a ruiva, termina no episódio 2, apenas com uma cena bônus dela grávida do velho. E a rota da Loira, não é conectada com a da ruiva. Ou seja, a Poro vai fazer um final original que o velho fica com a 2 namoradas do protagonista e ele sai humilhado. Já que a Poro nem deixou claro, o plot da história.
Pra mim e ótimo que vou passar sem olhar do mesmo jeito quando lançar o novo da antenchinus o tonari no kanojo, mais uma obra lixo, oq salva mesmo é sempre a animação da T-god, pq a lore é nível absurda
@Nuteloso Esse Blue aí. De todos que eu já joguei é o mais leve. Tem uma 2 rotas bem pesadas que o protagonista mata os caras que tão estuprando a namorada. Mas como o negócio não é história, é sim o fetiche por veio gordo. Era óbvio que seria a primeira rota. O foda é que a Poro faz uns personagens tão genérico. Que tu não dá nem bola. Pelo menos esse ainda é assitivel, diferente aquele lixo do white blue.
@Croswars bacana, bom que devo passar bem longe dessas bombas, acho que eu tenho um que tô com vontade de jg faz um tempo mas ainda não lança e o peach hills division eu vi que tá bem fera o estilo dele
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.