1. Tópico

Angelzs

Leia com atenção

Ei, daddy...
      Tô procurando um homem generoso que saiba cuidar de uma garota como eu carente de mimos e cheia de vontades. Quero ser mimada sem limites… e em troca, posso te dar prazer, fotos, vídeos e conversas bem quentes, do jeitinho que você quiser.
      Nada de drama, só troca gostosa, discreta e intensa.
      Se você banca, eu entrego. Me chama e vamos brincar com segredos.
      Respostas:
      Vimdosh

Eu sinto lhe informar mas esse é o site errado para o que você procura
      Inosuke20

@Vimdosh poise, só tem punheteiro e desempregado aqui kkkkkkkkkk
      Nayeon

Aqui temos punheta de graça amiga kkkkk, compete ai
      Kaique1

Sua lacraia ladra de lobisomens peludos!!!!

Ninguém encosta nos meus bofis mal acabados,fedorentos,com tendência criminosa,que vão acabar solitários e sem futuro,se perguntando o que fizeram de errado enquanto comem um pedaço da própria perna pq o Brasil virou comunista!!!
      Carentecomtesao

Por onde posso entrar em contato com você em particular?
      Gostaria de tirar algumas dúvidas...
      Vimdosh

@Inosuke20 jdkskksksksks ótima definição
      willgatts

Bem tem gente q gasta dinheiro assim serio? Si eu tiver dinheiro vo em um puteiro comer umas putas nao ficar tando dinheiro pra ver fotos e videos de uma mina na net e ficar batendo punheta com isso, nao faz sentido pra min!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.