1. Tópico

Tiodoh

Galera conselhos🌝

Na minha cidade vai ter um grande telão será transmitido ao vivo para a cidade inteira, passando um filme sobre que o prefeito fez na cidade, e sinceramente ele não fez nada, mas todos podemos ir se quiser e metade do bairro inteiro vai ficar cheio de pessoas, então eu tô pensando em ir hackear aquele negócio que eu consigo e botar um hentai para passar na tela? só pela zoeira e ficar marcado na história, o que me dizem faço isso ou não, a tentação tá grande🌚
      Respostas:
      HenEr0

Se for Shoujo Ramune eu apoio
      Kaique1

@HenEr0 Não seja idiota man, não peça para ele tocar essa obra imunda!
      Kaique1

Toque Otome Dori, tenho certeza que todas as crianças irão amar... 🤫 É algo educativo e decente para todas as idades.
      Revenger

Você ainda pergunta? Claro que você deve fazer, vai ser uma boa trollagem kkkkkkkkk
      Revenger

@HenEr0 você falando de Shoujo Ramune me lembrou que vai sair um OVA dele depois de muito tempo, to ansioso
      HenEr0

@Revenger Pse, e tá bem perto a data de lançamento
      Gengis999

Faz um deepfake do prefeito dando o rabo pro Kid Bengala.😂
      DanoninhoTv

@Kaique1 só ser for no seu cú que esse hentai e tudo isso ai man kkkkkkk
      DanoninhoTv

@HenEr0 quando e mesmo eu não sei me fala ai cara
      DanoninhoTv

Coloca essa obra aqui o master pience the animation eu tenho certeza que o pessoal da sua cidade vai ama ver essa linda história de uma família muito unida man vai lá lest go go go 😋👍
      MrJadson

Concordo com o cara, shoujo ramune vai deixar todo mundo feliz
      Inosuke20

Meu conselho é vc ir se tratar
      Wind

Nós da comunidade do hentai autorizamos e financiamos está acção vai com tudo meu nobre 😆😆
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.