1. Tópico

List

O terror dos leitores de LN e mangas

Começei a ler uma LN q já tá finalizanda com 137 capítulos

É uma LN tão dá hora q eu acabei em 6 dias
      Vou deixar essa mensagem de ódio aqui pq a LN é muito boa têm ótimos plot tuit

Mas o final é jogado e ñ é fechado me deu uma vontade de matar a altoraaaaaaaaaaaa sério o final e orrível

O Nome e sengoku gakuen de arasenai ni natta
      Respostas:
      ApreciadosDeLolis

Manga e light novel e complicado finais ruis são bem comuns apesar de ser chato pra caralho
      List

@ApreciadosDeLolis
      O final ser ruim nem é o problema em si
      O foda e a obra ser maravilhosa e o final ser um lixo como se o altor tivesse desistido da obra
      ApreciadosDeLolis

@List isso e o triste a obra muito boa vc cria expectativas e no final vc fica com cara de bunda
      List

@ApreciadosDeLolis
      Kkkkkkkk é foda
      Nosowied

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ApreciadosDeLolis

@Nosowied fala cringe não cara pelo amor... ainda bem que li solo leving sem espectativa pra romance emtao to de boa
      Kurosensei

O motivo de ter um final ruim é as vezes pelo autor não saber como continuar a obra, tipo eu escrevo histórias que dariam uma ótima LN, no entanto eu tenho tantas ideias que não sei como colocar um meio entre elas, sei bem como fazer o começo e como seria o final, mas não como seria o meio, faz um tempão que estou travado em como continua a minha história de uma forma que não faça o final dela parecer uma bela bosta kkkk
      List

@Kurosensei
      Kkkk tenso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.