Esse autor é um arrombado, em vez de usar o talento dele, pra obras boas de qualidade. Ele prefere jogar elas no lixo fazendo obras linda, mas com histórias pobres, que só servem pra te deixar triste. Ele, é o tipo de autor que te traumatiza nos primeiros capítulos, pra chegar no último te entregar algo bom. Mas, tudo que ele faz, tem uma arte linda. Porém, as histórias é nível otome dore, pra cima. Raramente ele trás algo legal, como Tsundero. Ele é um doente do caralho e masoquista. E torce pra Imaria ser a última adaptação dos doujin dele.
Acho que ele ainda vai continuar a fazer mais obras merdas e eu acho triste tbm ele não usar essa arte dele pra essas obras tem tanta obra boa e tudo ou fazer que nem o último autor do highscool dead fez que foi criar uma nova obra do zero
@Croswars Tlg já vi uma 10 vezes eu até achei que tem uma lore bacaninha só que virou um desses tipo de anime que cai no esquecimento ou que nunca ouviram falar tipo o school days( mas school days já é outra parada)
@Croswars Já vi Maken Ki,o protagonista é "feio" pros padrões da época. A história e até era meio interessante,mesmo que simples e as garotas gostosas(era um anime ecchi,ou seja,tinha que ter um bom fan service),mas,o prota estragou tudo,ele era chato demais;Me fez largar no segundo episódio.
Basicamente tem um poder no mundo chamado "Maken" que só selecionados podem usar,tem uma escola de treinamento e as gostosas são dotadas desse poder.
@Kaique1 se não me engano era mais as mulheres que usam mesmo e tipo o mlk tem um desse poder escondido que vira outra pessoa mais foda e as mina vão começar a gostar dele praticamente aquele anime de harém que já sabemos como será no final, que não se sabe o desfecho com quem ele deveria ficar
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.