Sei que é um tópico bem vago a princípio, mas vocês também tem raiva de alguns hentais que flertam com algum tema e nunca tem na obra? Tipo o episódio 1 de Tsundero que gira todo em torno de anal, e isso nem rola kkkkk. Ou sei lá, a loli de Residence, que quando finalmente rola sexo com ela a mina "vira" outra mulher (a mãe no caso)
Sim ;-;. Isso acontece muito em mangás também, e isso me deixa bem frustrado. Acabo começando a ler algo por causa de um tema específico, e no final e nem tem.
@Croswars dependendo como fica até fica melhor que o eroge,mas tem umas obras aí que nem salva, tipo essa nova obra da white bear de NTR e estrupo da milf do cabelo roxo e as filhas( não lembro o nome), prefiro 10x ver o eroge que é bem mais bonito
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.