Eu já falei uma vez aqui. Mas existia um estúdio de hentai chamado colaboration works, esse estúdio foi o responsável por muitas obras boas. Uma delas sendo Tropical Kiss. Eu amo o traço desses hentais ( que eram do estúdio Susuki Mirano, hoje conhecido como Majin). Seus hentais eram muito bons, tinha meio merda como aquele Please rape me! Mas esse eu passo pano, pq foi o primeiro hentai desse estúdio e ele deviam estar perdidos nessa época. Mas já deixo minha recomendação Mankitsu Happening.
@Furkin depende, ultimamente não vejo obra que está no mesmo calibre das de antes kkkkk só a T-rex pela bunnywalker que salva ultimamente, pq a antenchinus sempre tá no mesmo de NTR, de vez em quando que eles trazem obra diferente como a última do moonflower, a majin ultimamente fazendo obras bem merdas e nunca faliram, a Poro e a nur fazendo outras meio bomba tbm e que nunca tem algo de novo sempre e a mesma coisa, a white bear só Deus, trouxeram um eroge que era pra ser bom, fizeram é tacar no lixo
@Furkin a Queen bee trazendos obras boas, mas a animação sempre deixa a desejar, por isso perdeu o posto pra a torudaya que é a nova empresa em ascensão que sabem no que devem investir
@Furkin agora comparando antigamente as obras de antes eu digo que são bem melhores kkkkkk, até pq ainda nao vi uma que bate de frente com masterpiece e outras boas
Fora que véi em 1,5 mês já veio umas 5 ou 7 obras de NTR e ainda vai ter 2 eps de continuacao de inmaria, mais tonari no kanojo que vem aí e outras obras que não lembro
@Furkin Tem uma lista que sai dos hentais que tão pra sair. Alguns não aparecem porque não tem data, mas os que já tem data aparecem com 1 mês de antecedência. Procura por Underhentai.net que eles tem a lista.
@Furkin tipo eu tbm levei em conta as notas que vejo muito das obras antigas pra atuais, a animação é a lore da obra tbm e tipo fora essas obras de NTR que tá tendo um bom aumento esses últimos anos ainda mais agora eu vi que tá tendo dms comparando com antes
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.