1. Tópico

Croswars

Maki chan to Nau e Makintsu hapiness são os melhores hentais da sua época.

Eu já falei uma vez aqui. Mas existia um estúdio de hentai chamado colaboration works, esse estúdio foi o responsável por muitas obras boas. Uma delas sendo Tropical Kiss. Eu amo o traço desses hentais ( que eram do estúdio Susuki Mirano, hoje conhecido como Majin). Seus hentais eram muito bons, tinha meio merda como aquele Please rape me! Mas esse eu passo pano, pq foi o primeiro hentai desse estúdio e ele deviam estar perdidos nessa época. Mas já deixo minha recomendação Mankitsu Happening.
      Respostas:
      Nuteloso

Bons tempos, era só obras boas
      Nuteloso

Agora é só obra meio bomba
      Furkin

@Nuteloso eu considero que ainda são
      Inosuke20

Mankitsu Happening>>>Maki-chan to Nau.
      Fiquei foi com sono assistindo maki chan.
      Nuteloso

@Furkin depende, ultimamente não vejo obra que está no mesmo calibre das de antes kkkkk só a T-rex pela bunnywalker que salva ultimamente, pq a antenchinus sempre tá no mesmo de NTR, de vez em quando que eles trazem obra diferente como a última do moonflower, a majin ultimamente fazendo obras bem merdas e nunca faliram, a Poro e a nur fazendo outras meio bomba tbm e que nunca tem algo de novo sempre e a mesma coisa, a white bear só Deus, trouxeram um eroge que era pra ser bom, fizeram é tacar no lixo
      Nuteloso

@Furkin a Queen bee trazendos obras boas, mas a animação sempre deixa a desejar, por isso perdeu o posto pra a torudaya que é a nova empresa em ascensão que sabem no que devem investir
      Nuteloso

@Furkin agora comparando antigamente as obras de antes eu digo que são bem melhores kkkkkk, até pq ainda nao vi uma que bate de frente com masterpiece e outras boas
      Nuteloso

Fora que véi em 1,5 mês já veio umas 5 ou 7 obras de NTR e ainda vai ter 2 eps de continuacao de inmaria, mais tonari no kanojo que vem aí e outras obras que não lembro
      Furkin

@Nuteloso compreendo
      Furkin

@Nuteloso vc pode me dizer como vc c mantem atualizado sobre tudo q vc escreveu tipo oq vc segue pq nunca vi alguem tão bem atualizado
      Croswars

@Furkin Tem uma lista que sai dos hentais que tão pra sair. Alguns não aparecem porque não tem data, mas os que já tem data aparecem com 1 mês de antecedência. Procura por Underhentai.net que eles tem a lista.
      Furkin

@Croswars vlw
      Nuteloso

@Furkin eu tbm vejo no ero ero News que eles tbm mantém atualizados sobre os hentais fora informações sobre as empresas ou algumas novidades
      Nuteloso

@Furkin tipo eu tbm levei em conta as notas que vejo muito das obras antigas pra atuais, a animação é a lore da obra tbm e tipo fora essas obras de NTR que tá tendo um bom aumento esses últimos anos ainda mais agora eu vi que tá tendo dms comparando com antes
      Croswars

@Nuteloso Depôs de 2021 é o que mais tá tendo. Hentai NTR tá mais saturado que isekai genérico.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.