1. Tópico

TheNigthx

Socorro papais adimins!!

Meu caros e queridos admins,tem um erro que vem acontecendo comigo bastante recentemente...As vezes estou assistindo um hentai ou lendo um mangá e vou assistir outro hentai ou vou ler outro mangá e vou comentar algo e do nada sai da minha conta e eu tenho que logar tudo de novo.Isso é bem frustrante para mim,se vocês puderem me responder e resolver esse erro seria de grande ajuda.
      Respostas:
      rafoul

Preciso saber se isso esta acontecendo com mais usuários. Por que aqui pra mim está normal, eu sempre fico logado.
      Porém, se vc reiniciar o roteador ou trocar de rede por algum motivo, o sistema desloga mesmo, por que muda seu IP.
      TheNigthx

@rafoul Ahhhh simmm entendi agora,a minha internet cai bastante mais até quando ela tá instável do nada minha conta sai,eu tenho medo mesmo é de tipo sair do nada e eu não lembrar a senha ta ligado?? Eu até troquei minha senha hoje pra não correr esse risco..De qualquer forma muito obrigado por me responder,procurem saber também se ta acontecendo com mais pessoas.
      Inosuke20

Pra mim isso não acontece
      Kaique1

@rafoul Para mim acontece algumas vezes,mas,de outro jeito. O site desloga sem nenhum motivo,eu entro no site e aparece deslogado. (Não sei se é pq eu desligo o wifi quando não estou online.)

Esse bug dos comentários aconteceu cmg também a algum tempo,mas,parecia que haviam consertado. Então,eu não disse nada.

TheNigthx

@Kaique1 É pick isso que acontece comigo,as vezes sai do site,as vezes sai da conta,ta tudo estranho pra mim KK.
      TheNigthx

@Inosuke20 Menos mal mano,deve ser então por que minha internet fica meio ruim as vezes.
      Mirralqui

Pio ta desligando do nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.