1. Tópico

Ochaco

Ajuda achar um hentai?

Era no estilo coreano(manhwa), começa com uma menina se masturbando num metro vazio que depois se descobre que n tava tão vazio, tinha um cara la que ela não percebeu que ainda estava dentro do metrô, ele fica muito envergonhado mais da um cartão de visitas para um lugar que depois se descobre ser tipo um clube de jogos eroticos onde a regra principal e "não pode fuder" mas o resto pode(eles fazem isso por meio de brincadeiras por exemplo time A tem de pintar o máximo do amiguinho do time B que ta com algemas),e no meio do manhwa se descobre que o cara que deu o cartão para mina era abusado pela madrastra e meia irmã pelo pretexto de ser muito bonito,aí a mina do trem tenta ajudar esse menino

Podem me ajudar?
      Respostas:
      MilfBest

An innocent sin
      Mano e meio ruim do meu ponto de vista
      Tem até a segunda temporada em English
      Em br eu acho q pararam de traduzir
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.