1. Tópico

Kaique1

Recomendações estranhas

Recomendem hentais onde tem canibalismo ou sugestão á isso. Lembro de 2 que possuem isso;

Um em que um jornalista vai para uma ilha,onde existe um monstro,um culto e uma sacerdotisa vadia e no final a assistente dele é "capturada", enlouquecida e devorada do jeito mais brutal possivel.(Quem souber o nome me lembra)
      E o outro é Bondage Game.
      Respostas:
      Kaique1

Em resumo,acho interessante essa filosofia profana. O corpo da garota sendo consumido de diversos modos pelo mal tanto físico quando moral e mental.

Ps: Malditos irmãos Grave.
      Inosuke20

Mlk, procura Erogros no nhentai que tú vai achar isso é muito mais.
      Kaique1

@Inosuke20 Pode parecer estranho;Os corpos dos animes são tão "deformados" da realidade que não consigo vê-los como humanos ou sentir nenhuma empatia.

Sempre imagino como se existisse um mundo com humanos e animes,e eles são uma espécie de animal separada.
      Furkin

@Kaique1 como vc faz pra salvar seus hentais tipo vc usa o drive ou algum APP?
      Kaique1

@Furkin eu uso o drive, faço upload nele. Tbm uso um cartão de memória de 8 gb,mas,ele é apenas para os que eu mais tenho apreço.
      Umta9aman

Hentai com canibalismo parça ? Essa combinação não é de cristo não 😨

MrJadson

@Kaique1 maluco, aí você já está chegando em níveis preocupantes pra sociedade kk
      Kaique1

@Umta9aman Personagem de anime pra mim é uma criatura diferente do ser humano como expliquei, pra você "canibalismo" e pra mim é ver esse animal sendo tratado igual gado depois de usado.

"Isso me torna como um orc ou goblin?" Não sei kkkk.
      Kaique1

@MrJadson https://imhentai.xxx/gallery/1445180/

Dá uma olhada. Vê se não parece um animal. Alguns artistas fazem um bom trabalho,deixando a pessoa como um corpo de frango ou até leitão.
      sakabato

Kowaku no Toki

Veja esse, é muito bom
      Umta9aman

@Kaique1

sleiper

@Kaique1 tipo na minha cabeça isso faz sentido e chega até a ser exitante o sofrimento deles
      Furkin

@Kaique1 obrigadovou fazer uma conta só pra isso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.