Galera eu vou começar a desenhar, motivos tem uma história que eu tô escrevendo no bloco de notas de um mangá que eu queria postar para todo mundo ver? Só que eu não sei desenhar até uma linha eu não sei desenhar sem errar ou deixar ela torta? por isso eu queria adquirir vocês eu queria postar esse manga logo mas para eu desenhar aprender Vai demorar um ano ou mais, então eu pago alguém para desenhar as páginas do jeito que eu penso? ou aprenda a desenhar
Tipo e quando eu aprender a desenhar eu voltava e redesenhava as mesmas páginas só que do meu jeito, tô pensando seriamente em pagar alguém porque um curso é realmente muito caro, e também tem um problema? Eu trabalho muito e Há muitas vezes não tenho tempo para quase nada e eu posso acabar desistindo fácil, Inacreditável eu não sou um cara muito motivador para mim mesmo, mas eu realmente quero postar essa minha história do meu mangá
Eu tava vendo alguns vídeos.. Muitas pessoas dizem para eu mandar o personagem para alguém eu tenho que ter pelo menos o esboço do personagem, só que eu não sei nem o básico, mas eu sei o personagem de cabeça, Eu já escrevi as características de cada um dos personagens que vai ter na capa? e na história? Então o que me dizem Podem me dar dicas e alguns conselhos, Eu comecei no digital mas minha mão dói demais
3)Desenho de Referência: Não se sinta mal por procurar referências, só idiotas dizem para não usar.
4)Escreva um livro: Tipo um diário de campo. Leonardo Da Vinci tinha diversas profissões e roubava cadáveres para ter referências. Vc não precisa pagar um curso para aprender a desenhar,tudo que precisa saber esta em artigos de outras áreas como anatomia = medicima,perspectiva = arquitetura, composição=fotografia...
E vc pesquisar desse modo pode te revelar algumas coisas que não falam nem em curso.
1)Aprenda caligrafia.(Ela tbm é arte e é o princípio das linhas.)
2) Não pesquise modelos nus na internet!!!(Vai aparecer imagens de IA desconexas e imagens de pessoas feias pra krl. Além disso o google não valoriza arte e ele vai tentar te empurrar pra outra coisa.)
3) Fique longe da "psicologia de qualquer coisa".(Isso é psicanálise = pseudociência,e só vai te confundir/atrasar)
4) Pesquise "Pato Donaldo No Pais da Matemática",esse filme vai te ajudar muito em vários estudos.
Mete o loco e desenha qualquer coisa, olha o One. 😂
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.